Frase do dia

Visitem o nosso novo site: http://igrejasatanica.wix.com/isal

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mais um desafio...

Venho dizendo aqui já faz muito tempo que o Sr. Daniel Mastral não passa de uma fraude. Ele nunca foi Satanista e apenas diz o que os crentes querem ouvir para lucrar com eles.

Por isso mesmo, mais uma vez, estou oferecendo a ele a chance de mudar essa minha opinião, aceitando um debate público com a minha pessoa. Para isso, enviei a ele hoje a seguinte mensagem:



Prezado Daniel,

Meu nome é Eder Paulo Sampaio, sou Arquiteto de Sistemas numa das maiores empresas de TI do país. Além disso, sou o líder da ISAL, Igreja Satânica da América Latina.

Venho acompanhando seu trabalho como "ex-Satanista", falando abertamente sobre este temas nas igrejas em seminários (remunerados, suponho...) e a boa venda dos seus livros sobre o tema. Parabenizo-o por tudo isso. Um homem deve fazer o que precisa para garantir o sucesso financeiro de sua família.

No entanto, meu caro, eu pertenço ao meio Satanista desde o final dos anos 80. Um quarto de século, durante o qual circulei em todos os grupos, de todas as correntes do Satanismo: Luciferianos, Sethianos, Satanistas Modernos... Conheci praticamente todos os líderes dessas correntes. Fui, inclusive, amigo pessoal de Anton LaVey durante seus últimos anos de vida, quando ele já havia se tornado recluso. Até hoje mantenho forte amizade com sua filha caçula, Zeena, e seu marido, Nicholas Schreck.

É uma pena que, durante todo este tempo, não tenhamos nos encontrado, penso eu.

Ocupo a liderança da ISAL desde Dezembro de 2010, quando meu antecessor morreu. Somos hoje uma entidade com mais de 14.000 membros espalhados em 12 países. E estamos em franco crescimento. Temos grupos de estudo no Google+, no Whatsapp e no Facebook. Milhares de pessoas pedem para juntar-se a nós todos os meses.

Não acha que seria interessante um debate entre nós? Você é um homem de boa educação, percebe-se facilmente por sua maneira de comportar-se diante das câmeras. Eu também sou bem educado, tanto do ponto de vista acadêmico (Doutor em Matemática Pura) quanto em termos de educação familiar. Certamente duas pessoas assim podem encontrar-se e conversar sem conflitos, não acha?

Há muitas coisas que gostaria de discutir PUBLICAMENTE, como a questão dos sacrifícios, essa questão que você menciona sempre da infiltração nas igrejas... e muitos outros itens.

Creio que o vídeo assim produzido seria de interesse tanto para a sua comunidade quanto para a minha.

Fica o convite. Comprometo-me antecipadamente a aceitar o local e a data que você escolher. 

Forte abraço e saudações satânicas a você, meu caro.

Eder P. Sampaio.'.


Vamos ver se ele aceita...