Frase do dia

Visitem o nosso novo site: http://igrejasatanica.wix.com/isal

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TEMPOS DIFÍCEIS

Estamos vivendo tempos difíceis. O respeito e a consideração morreram.

E o pior é que alguns idiotas acreditam sinceramente que agir sem respeito e consideração é parte do Satanismo. Estão tão cheios das ideias cristãs que nem percebem no que estão se metendo.

Todos os dias um monte de imbecis me contactam pelo WhatsApp querendo entrar em nosso grupo de estudos. Aí eu respondo e eles não dizem nada de volta. Como se ser mal educado fosse sinônimo de ser Satanista.

Nova fase: estou mandando todos que agem assim tomarem nos seus respectivos cus.

Isso incluiu até uma repórter idiota da Folha de São Paulo que me procurou para fazer uma reportagem sobre a ISAL e depois não teve educação o bastante para responder minhas mensagens.

Estamos na Era do Foda-se!