Frase do dia

Estamos passando por um momento de transição, com novas estruturas na ISAL. Todos são convidados a cooperar com as mudanças através de sugestões e críticas. (Nat Anielewsky)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quero ser Satanista, Famoso, rico ou me vingar

Aqui em Pernambuco recebo e-mails de pessoas dizendo que querem se tornar Satanistas. Os motivos são vários: Querem ficar ricos, querem ferrar com a vida de alguém que as decepcionou, querem aprender a fazer um pacto com Satan para terem poderes e influenciar os outros.....
Infelizmente essas pessoas sequer sabem o verdadeiro significado do Satanismo. Estão apenas procurando uma forma de dar vazão a seus sentimentos animais para depois correrem aos pés do deus judaico-cristão para pedir perdão por seus "atos errados". Rejeito a todos eles. Não os aceito por que sei que não suportarão dar a cara a tapa e assumir publicamente que são satanistas. Não precisamos das massas. Precisamos de pessoas de coragem que queiram vivenciar e assumir suas convicções. 

Hail Satan!

Marcos Albuquerque - Pernambuco para Satan. Uma nova Era se inicia! 

14 comentários:

  1. Apoiado! É esse o nosso maior problema, os pseudo-satanistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria muito aprende sobre o satanismo. e conconrdo que as pessas sempre veem o satanismo como uma forma de sevingar de maipular pessoas. mas apesar de eu nao saber nada sobre o assunto, eu sinto uma energia mto grande so de ouvir falar satanismo, eu queria ter conhecimento sobre o assunto aprimora , nao tenho a intencao de desgracar a vida de ninguem nem de ficar rico atraves disso , so queria te conhecimento dessa energia ... E aprender e sentir mais sobre o universo. quem poder me ajudar me add no face https://www.facebook.com/evandro.souza.9210?ref=tn_tnmn obg

      Excluir
  2. Fora que muitos ainda pensam quê Satan e uma figura externa, assim como o deus bíblico...

    Ninguem quer ser "vaidoso" a ponto de ser um deus, ninguém quer aceitar sua "natureza humana" a ponto de ser seu próprio "demônio"...

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre desconfio de quem impõe que o satanista assuma publicamente a sua opção num país em que grassa o preconceito. Por muito menos, já vi pessoas sendo apedrejadas. Outro detalhe é o laveyanismo não é a única forma de Satanismo, assim eu consideraria respeitar quem pensa diferente. Hail Satan!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém falou em impor nada, Ophis Kleidos. Apenas foram questionadas as motivações que levam uma pessoa a procurar a ISAL e querem aderir.

    Não nos importa se são Tradicionais ou Modernos. O que importa é que estejam dispostos a compreender as bases comuns da independência, livre-pensamento, não dogmatismo e outras coisas que compõem todas as manifestações do Satanismo.

    O problema é que nós dirigentes temos de aturar todos os dias as mensagens de gente que quer ser da ISAL para ficar rico. Isso não é Satanismo e eu sempre sugiro que vão estudar e trabalhar, pois mesmo que Satã seja visto como um ser real ele pouco ou nada poderá fazer por um ignorante sem talentos.

    Quem quer fazer ser Pacto com Satã, que o faça. Mas que compreenda primeiro que Satanismo é uma ideologia para os fortes e que quem não quiser ou não puder ser um forte deve ficar longe, até mesmo para não se machucar.

    ResponderExcluir
  5. Hail, quero publicar este artigo em nosso grupo,
    http://www.facebook.com/groups/158879840947957/
    SATANISMO VERDADEIRO.

    Parabéns, paz e luz, Ethan!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer parte do satanismo. Tenho lido algumas coisas e tenho me interessado por tal ideologia. Alguém pode me informar a quem procurar ou com quem fazer contato? Aguardo a resposta de alguém. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para igreja.satanica@gmail.com e te enviaremos todas as instruções.

      Excluir
  7. QUERO FAZER PACTO PARA FICAR MILIONÁRIO SE ALGUÉM PODER AJUDAR AGRADEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para igreja.satanica@gmail.com e te enviaremos todas as instruções.

      Excluir
  8. jesus cristo toma de conta dessas línguas que não sabem o que falam e desses dedos ali que não sabem o que escrevem'' toca senhor com o teu pode''

    ResponderExcluir
  9. magia pra ficar rico realmente não existe, existe a magia pra se chegar a riqueza, através de pequenas vitorias, se consegue o resultado que você espera

    ResponderExcluir
  10. Trair quem te deu as coisas, e depois voltar, pro deusinho bonzinho, é foda, você esta trocando o certo pelo duvidoso, por que se deus realmente existe, ele é um tremendo FDP, por permitir que você se foda tanto na sua vida, quando na verdade ele poderia te dar uma vida de rei, se ele é bom e justo, por que tanta maldade no mundo, se ele é bom, e o homem é sua imagem e semelhança, por a culpa é de satan, pelo homem ser maldoso, o comportamento humano, é assim, por que somos animais, e animais não acreditam em deus, essa historia de deus, é que homens inteligentes no passado, chegaram a conclusão, de que, é fácil controlar os animais, se eles forem dóceis, e que melhor doutrina para isso:_Ei eu sou bonzinho, bate na minha cara, e me rouba. Eu sempre fui zoado pela vida, mas é por que eu errei, sendo bom, com quem não merecia, fui fraco muitas vezes, e eu conheci Satan, por que sei do que as pessoas são capazes, eu tenho visão, acima do que eles dizem, quando você é satanista, você consegue enxergar, a maquina religiosa deles nitidamente, é como observar, a via lacta de fora.

    ResponderExcluir
  11. O satanismo pode fazer alguém ficar rico famoso etc ..sempre que tal pessoa tenha capacidade para conseguir tal coisa por seus meios e esforço .O satanismo melhora o que somos o orgulho nos faz sempre querer ser melhores no que fazemos (superação)a aceitar o que somos e como somos a não ter medo de retribuirmos a nos mesmos com prazeres carnais ou materiais vivendo plenamente sem CULPA nem medo de ser felizes.

    ResponderExcluir